Uma das grandes maravilhas do município de Irará/BA, cidade que fica a 138km de Salvador - capital da Bahia, e que poucas cidades possuem, a Fonte da Nação, está a cada dia sendo deixada de lado pelo atual gestor púbico. Conforme já denunciado pelo Irará Livre no dia 7 de fevereiro de 2023, a Fonte da Nação está irreconhecível.
O gasto desordenados, o desperdício do dinheiro público, a incompetência, a omissão de planejamento e controle do governo municipal provocam tantas aberrações no que o tornam a cidade dos absurdos. São obras caras, mal planejadas ou inacabadas por conta de uma péssima gestão e mal planejamento e aplicação do dinheiro público, ocasionando em prejuízos aos cofres públicos.
Conforme divulgado pela gestão atual, prefeito Derivaldo Pinto (PT), um projeto de emenda para a revitalizar esse importante espaço e de fundamental história do município de Irará, está a cada dia se deteriorando. Essa é mais uma obra inacabada na cidade e mais um desperdício do dinheiro público. Chega de desperdício de dinheiro público!
Segundo informações, o Projeto inicial foi orçado em R$ 1 milhão de reais, após vários meses do começo das obras, o que se encontra no local são destroços. O desperdício do Dinheiro público é evidente, enquanto população iraraense passa por necessidades como a falta de água, alimentação e necessidades básicas como atendimento médico.
A imagem comprovam a situação da obra inacabadas da Fonte da Nação e mostra um sinal que a atual gestão não sabe administrar o dinheiro público, assim como aconteceu também com o Parque Aquático Lagoa Mar.
A obra da revitalização da Fonte da Nação está abandonada pela gestão do prefeito Derivaldo Pinto (PT). O local está totalmente destruído. A população questiona o prefeito sobre o que teria acontecido com esta obra.
Diante desse cenário desolador, várias perguntas são feitas por moradores, um internauta nos enviou a seguinte pergunta: Por que uma cidade com escassez de recursos e excesso de demanda por serviços públicos se dá ao luxo de desperdício de dinheiro público?
Um morador visitou o local e gravou um vídeo mostrando o descaso que se encontra a Fonte da Nação:
E quando o prefeito Derivaldo Pinto (PT) é confrontado e a população cobra explicações do descaso da sua gestão, o gestor municipal solta palavrões e ataca cidadão com palavras de baixo calão, assim como já aconteceu em uma live.
A população iraraense reclama que sofre com o “descaso”, o abandono, a desigualdade, o esquecimento e o poder que impera no município de Irará, e questionam até quando conseguirão suportar a má administração.
Será que o atual prefeito, Derivaldo Pinto (PT), sabe qual é a importância da boa utilização do dinheiro público?
O WhatsApp do Irará livre (75) 98144-6463
Comente abaixo e deixe aqui sua contribuição!
Mín. 18° Máx. 25°