Os moradores da zona rural do Saco do Capim, zona rural da cidade de Irará/Ba, cidade que fica a 138km de Salvador - capital da Bahia, estão preocupados com a situação da estrada. Imagens que circulam nas redes sociais, mostrando a realidade da estrada e pedindo uma atenção do gestor municipal, o prefeito Derivaldo Pinto (PT).
As pessoas estão reclamando da dificuldade para entrar e sair do local. Segundo informações apuradas, as péssimas condições da estrada que dá acesso ao local estão deixando a população isolada. Isso também vem ocorrendo não só nesta localidade, mas em toda cidade.
Por causa do isolamento, o vaqueiro Mathias contou ao Irará Livre, que vai deixar de morar na região do Saco Valho, para que os filhos não sejam prejudicados. "Estou retornando para a cidade para que minha família tenham mais conforto. Que meus filhos possam ir para a escola com mais segurança".
"A estrada está intransitável, quando chove meus filhos não podem ir para escola. Quando elas conseguem ir e depois chove, elas correm risco. Outro dia uma pessoas chegou a cair na moto com tanto buraco", conta a moradora Joelma.
Também através das redes sociais, pessoas reclamem dá péssima administração da gestão atual, Derivaldo Pinto (PT):
O acumulo de lama e os buracos estão prejudicando o trânsito de veículos e principalmente, colocando a vida das pessoas em risco.
Mas, o que esperar de uma gestão irresponsável como essa? Apenas, retrocessos e descaso!
Essa é a má gestão do prefeito Derivaldo, uma gestão que abandona e que não traz soluções significativas para a população, não soluciona os problemas do município de Irará.
O abandono, a desigualdade, o esquecimento e o poder imperam em Irará, mas até quando iremos suportar essa mal administração?
Será que o atual prefeito, Derivaldo Pinto (PT), sabe qual é a importância de qualidade na estrada vicinal? A população esta esquecida!
O WhatsApp do Irará livre (75) 98144-6463
#IraráLivre
Mín. 20° Máx. 22°