MC Guime e Lexa não estão em um bom momento mesmo e acabaram sendo despejados da mansão onde viviam em Alphaville na região de São Paulo.
Após seis anos morando em uma mansão de luxo e ostentada pelos famosos nas redes socias eles tiveram que deixar a casa por ordem judicial pelo não pagamento do imóvel.
Os trâmites da compra da mansão se iniciou em 2017 quando Guime deu uma entrada de R$200 mil e um carro de luxo avaliado em R$700 mil direto para a proprietária. O restante do pagamento ficou firmado em 50 parcelas, porém nenhuma parcela foi paga pelos famosos.
A equipe do programa Domingo Espetacular da Record TV esteve no local com a proprietária Marcia Pessoa que reclamou pelos danos causados dentro do imóvel por Lexa e Guime. Diante de tudo que presenciou a proprietária também busca na justiça uma reparação de danos.
Nesta segunda(24) nas redes sociais a cantora Lexa se posicionou sobre o assunto revelando que sua antiga casa era uma grande furada."Essa casa foi o maior erro da vida. Guimê assinou o contrato mais bizarro do mundo pq confiou nas pessoas erradas. A casa tinha IPTU atrasado, problema na estruturação, a planta dela está toda irregular na prefeitura, os donos não tinham pagado a construtora que fez a casa e que vieram cobrar o Guimê. Eu nunca me envolvi e sempre fiquei de fora. Agora eles virem pagar de santos também não dá né!", escreveu ela que revelou ter comprado uma nova casa agora com documentação correta.
Veja a Reportagem completa.
Mín. 15° Máx. 28°