Desde criança o menino Ruan Vitor(25), vulgo RV, via na arte uma fuga da vida conturbada na comunidade de Colina Azul, na cidade de Salvador. Dos 10 aos 12 anos de idade já dançava em bandas de pagode onde foi se destacando, até posteriormente em 2017 tornar-se vocalista em uma banda de pagode de seu irmão, RV teve passagem por muitas outras bandas onde adquiriu experiencia e maturidade no pagode, chegando a passar pela produtora Love Funk em São Paulo onde ficou por seis meses com o projeto RV.
Em 2023 o artista iniciou o projeto “Cachorro Louco”, criando o bordão, “Neurótico ao ponto disso”, e a partir daí foram lançadas diversas faixas nas plataformas digitais até o surgimento do EP “Modo Neurótico”, com o single “Largadão” no final de 2024, que viralizou nos paredões baianos e tornou-se um sucesso em streams. O hit ganhou um clipe em janeiro de 2025 e hoje é a grande aposta da banda para o carnaval baiano.
“Não tenho nada contra e nem a favor ao Naipe, por isso escrevi essa música limpa e objetiva, baseado no meu estilo largado de ser, como forma de incentivo as pessoas serem o que são, sem rótulos, sem moldes e sem se render a modismos como o Naipe”, declara o cantor.