Bernardo Langlott participou na última quarta(12) do programa "Vem com a Gente" apresentado por Gardênia Cavalcanti na Band. Em uma conversa discontraida ele fez novas revelações sobre seu passado com a jornalista Glória Maria e sobre seu momento atual com o jornalista Betoh Cascardo.
O ator falou o quanto Glória Maria foi importante em sua vida."É uma história que marcou a minha vida e acho que vai marcar pra sempre porque não só pelo fato de nós termos tido uma relação porque a mídia me pegou para Cristo assim nesse sentido desse rótulo que pra mim na realidade é um grande orgulho porque a gente está falando de um ícone do telejornalismo brasileiro e de uma figura que é insubstituível para a televisão brasileira. A Glória Maria é insubstituível a gente nunca mais vai ter uma jornalista que tenha o talento e que tenha o jogo de cintura aquela malemolência. Ela falava com o público de uma maneira que acho que pode vir gerações e gerações mas ninguém vai ter aquele carisma com o vídeo",disse ele.
Segundo Langlott na época que ele estava com Glória Maria às pessoas sempre julgava o relacionamento."Ela foi vítima de etarismo quando estávamos juntos. Analisando hoje, com mais maturidade acho que a gente não ficou juntos porque houve um massacre público em relação a diferença de idade. Porque estou fazendo 40 anos e eu tinha 25 na época. As manchetes eram todas: 'o novo namorado de Glória Maria tem 25 anos','pegou para criar' eram todas em cima disso e houve um massacre. Acho que isso não foi muito saudável para ela na época",relembrou.
Quando o ator começou namorar o jornalista Beto Cascardo também se viu envolvido em outra polêmica."Dessa vez eles queriam me vê ao lado de outro homem",destacou.
Bernardo também comentou sobre seu ensaio sensual que saiu recentemente em homenagem aos seus quarenta anos.
"Além de poderoso eu sou abusado e não deixo ninguém mandar na minha vida. Eu faço o que eu quero e namoro quem eu quero, eu tiro foto de cueca sim pra mostrar que não tem idade pra gente sonhar. Não tem limites para o seu sonho. A ideia do ensaio foi também do Beto porque a gente quis lançar nos meus quarenta anos para mostrar que o Bernardo tem uma identidade própria e que apesar do meu passado ter me relacionado com a Glória eu tenho a minha história e a minha carreira".finalizou.
Veja trechos da entrevista: https://youtu.be/S9QEza_2_5I
Mín. 15° Máx. 28°