Jean Paulo Campos fez sua estreia na novela "Vai na Fé" desde de que saiu do SBT onde ficou conhecido ao interpretar o personagem Cirilo na novelinha Carrossel. Ele cresceu e aos 19 anos vive o personagem Yuri na trama das 19hrs da TV Globo. Nem bem estreou e o ator já está arrancando muitos elogios do público por levantar assuntos importantes como rascimo e educação.
Em entrevista para a Quem ele comemorou o retorno positivo vindo do público."Eu não imaginava esse sucesso todo em minha primeira novela na Globo. Mas está sendo uma honra receber todo esse feedback positivo do público que assiste Vai na Fé. Está sendo muito gostoso fazer esse trabalho e acho que a energia boa dos bastidores passa para o público no resultado final que vai ao ar",iniciou ele.
O papel está sendo um marco na vida do ator pois assim o público percebe o seu amadurecimento."Yuri está sendo um presentão pra mim,nessa minha fase de transição do público infanto juvenil para o adulto. Está sendo uma experiência incrível. E tenho conquistado um novo público, além do que já me conhecia dos meus trabalhos infantis", relembra.
O personagem Vini (Guthierry Sotero) vem se mostrando interessado em Yuri na trama escrita por Rosane Svartman e sobre um possível beijo gay Jean disse está prontissimo."Antes de tudo sou ator e estou preparado para qualquer história que eu for contar. Se a história é entre o Yuri e o Vini, também estarei presente. E me entregaria da mesma forma se fosse com a Guiga( Mel Maia), com o Fred ( Henrique Barrera) ou com quem quer que seja",pontuol o ator
. Jean Paulo Campos e Guthierry Sotero- Foto: (Divulgação/ Instagram)
Mín. 15° Máx. 28°