Sonia Abrão está trazendo novidades ao lançar seu novo livro "Aos Homens que Amei" em São Paulo e para colocar a fofoca em dia o TV Fama esteve por lá e este colunista te conta todos os babados.
Na entrevista a apresentadora do A Tarde é sua comentou sobre seu novo livro." É um livro que eu desenvolvir em um consultório sentimental, em um programa que eu tinha chamado de Mulher para Mulher então aí tem muita história e muito sentimento",explicou.
Segundo Sonia a história do livro traz um pouco de referência aos homens que ela se relacionou"Amorosamente e sentimentalmente, mas isso em alguns dos poemas, e tem outros que são retratos de situações de sentimentos por quais todos nós passamos. Dor de cotovelo é uma dor universal", afirmou.
Questionada sobre a polêmica da vez de Patrícia Poeta e Manoel Soares a apresentadora colocou a boca no trombone.
"Somos jornalistas mas eu coloco em primeiro lugar a questão do ser humano, sabe? Eu tenho um lado sim nessa história desde do começo e faz um ano ou um pouquínho mais que ao lado do Manoel Soares as coisas seriam muito simples se ela fizesse uma coisa básica que é respeitar o colega. Isso a gente nunca viu. Então agora não adianta criar novela nem se vitimizar. Acho que ela tem que parar e mudar profundamente o jeito de ser",detalhou.
Sônia chegou a dizer que as fotos do flagra de Patrícia Poeta triste na praia do Leblon são armadas."A gente não cai mais nessas histórias nem o público, não é reality show mas o público sabe vê o jogo hoje em dia. Essa narrativa foi um tiro no pé",definiu ela.
No final da entrevista a jornalista ainda sugeriu uma mudança radical no programa apresentado pelo duo."Sou a favor de Encontro com Manoel Soares", finalizou.
Passaram pela livraria Drummond para prestigiar o lançamento do livro da jornalista alguns famosos: Geraldo Luis,Luciana Gimenez com seu irmão Marco Antônio Gimenez, cantora Simony,além dos jornalistas Aaron Tura, Gabriel Perline, Vladimir Alves e Alessandro Lobianco.
Esse não é o primeiro livro de Sônia Abrão pois ela já escreveu os livros "Santas Receitas (2007), "Abaixo a mulher Capacho"(2009), "Homens que Somem"(2012), Doces lembranças(2013), e "Rafael Ilha: as Pedras do Meu Caminho"(2015).
Mín. 15° Máx. 28°