Foi um verdadeiro espetáculo a apresentação da Banda Armandinho, Dodô & Osmar em celebração aos seus 50 anos. O show histórico aconteceu nesta terça-feira, 10, na Concha Acústica – no Largo do Campo Grande, em Salvador/Ba.
A banda pioneira na música baiana, a lendária banda Armandinho, Dodô & Osmar tem seu legado que transcende o Carnaval. O público que se fez presente viveram um verdadeiro festival de musicalidade e alegria. Os irmãos Macedo, herdeiros do trio Elétrico, ao longo dos anos moldaram a sua sonoridade e vem a cada dia influenciado gerações e levando o seu som único para os palcos de todo o mundo.
O show foi uma verdadeira viagem no tempo, a banda que construiu a “Música Popular Trieletrizada” que todos conhecem e com seu som da guitarra peculiar, fizeram a celebração comemorativa dos seus 50 anos com trilha musical na jornada que é única. O grupo cantou sucessos memoráveis como “Pombo Correio”, Frevo do Trio Elétrico”, “Viva Dodô & Osmar, “Vida Boa”, “Zanzibar” e o seu eterno hino “Chame Gente”.
A formação atual da banda, é composta por Betinho Macedo (Baixo), Armandinho Macedo (Guitarra Baiana), Aroldo Macedo (Guitarra Baiana) e André Macedo (Vocal), todos filhos do visionário Osmar Macedo, fizeram uma apresentação comemorativa vibrante, que ainda teve participações como a Baiana System, Bell Marques, Durval Lelys, Carlinhos Brown, Ana Mametto, Gerônimo, BaianaSystem, Daniela e seu filho Gabriel Mercury, entre outros amigos.
Confira um pouco de como foi a apresentação dos 50 anos da Banda Armandinho, Dodô & Osmar:
Mín. 16° Máx. 23°