Sábado, 27 de Junho de 2026
14°C 26°C
São Paulo, SP

Brasil faz penúltimo treino e viaja para o Texas onde enfrenta Japão

Primeiro duelo da 2ª fase (mata-mata) ocorrerá às 14h de segunda-feira

Por: J6 Live Fonte: Agência Brasil
27/06/2026 às 21h02
Brasil faz penúltimo treino e viaja para o Texas onde enfrenta Japão
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A seleção brasileira já está a caminho do estado do Texas (Estados Unidos) onde disputará na próxima segunda-feira (29) o primeiro duelo mata-mata (16 avos de final) da Copa do Mundo. A delegação – com exceção do atacante Raphinha - embarcou às 15h45 (horário de Brasília) para Houston, onde deve chegar por volta das 20h45.

Na manhã deste sábado (28), o técnico italiano Carlo Ancelotti comandou o penúltimo treino da Amarelinha com o elenco completo no Centro de Treinamento (CT) Columbia Park, em Nova Jersey. No treino da última sexta (26), Ancelotti poupou alguns titulares que entraram em campo na vitória por 3 a 0 contra a Colômbia na quarta (24). Ao invés de treinar em campo, Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Casemiro, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá e Matheus Cunha fizeram exercícios regenerativos. confira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Paulo, SP
19°
Tempo limpo
Mín. 14° Máx. 26°
19° Sensação
1.34 km/h Vento
90% Umidade
56% (0.41mm) Chance chuva
06h48 Nascer do sol
17h30 Pôr do sol
Domingo
28° 15°
Segunda
25° 16°
Terça
26° 16°
Quarta
27° 17°
Quinta
20° 16°
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,03%
Euro
R$ 5,88 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 329,719,33 +0,74%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada
Lenium - Criar site de notícias