
O clima de torcida começou com chuva e tempereaturas baixas nesta quarta-feira, 24, durante o terceiro dia de transmissão dos jogos da copa do Mundo na Concha Acústica, em Rio Branco. Apesar do tempo instável, os torcedores acreanos não abriram mão de acompanhar a partida e foram chegando ao local à medida que a chuva dava trégua, ao som do grupo de Pagode com Edil.

As torcedoras Juliane Abbeeraely e Ana Júlia Dias contaram que se assustaram com a chuva, mas mantiveram a expectativa de acompanhar a partida. Assim que o tempo firmou, elas se organizaram e seguiram para a Concha Acústica.
Para Ana Júlia Dias, que esteve pela primeira vez na Concha Acústica acompanhar a partida, a expectativa era de vitória da Seleção Brasileira. “É a primeira vez que venho assistir assisitr a um jogo aqui. A expectativa é que o Brasil, o Brasil vença. O Brasil tem que ganhar”, afirmou.

Além dos torcedores, os comerciantes também acompanharam a movimentação durante o evento. A empreendedora Marilu Freitas aproveitou o aumento do fluxo de pessoas e contou que a programação também fotaleceu a expectiativa de boas vendas.
“É sempre muito bom, e hoje eu estou confiante, tanto nas vendas quanto no jogo”, relatou.

A programação reuniu famílias e amigos na Concha Aústica para acompanharam a partida da Seleção Brasileira. Ao final do jogo, a torcida comemorou mais uma vitória do Brasil.
The post Torcida acreana se reuniu na Concha Acústica para assistir à terceira partida da Copa Do Mundo appeared first on Noticias do Acre .