No ultimo domingo(30/4) mais uma bomba foi jogada no centro da terra e este colunista te conta todos os detalhes. A coluna do Léo Dias teve acesso ao processo do comerciante Ricardo Rocha que busca ser reconhecido como filho do apresentador falecido Gugu Liberato.
A historia começou começou entre 1973 e 1974 quando Gugu teria engravidado a mãe do comerciante. Nascido em 1959 Gugu tinha 14 anos quando conheceu Otacília. Na época o apresentador travalhava em um escritório de contabilidade e Otacília era empregada doméstica em uma casa de uma familia portuguesa.
Eles se conheceram em uma padaria e daí surgiu um relacionamento casual entre os dois. No ano 1974 Otacília descobriu que estava grávida e foi correndo contar a novidade para Liberato, mas para sua surpresa não conseguiu mais contato com ele.
Ricardo Rocha nasceu em outubro de 1974 e ficou sem o nome do suposto pai na certidão de nascimento. Na década de 80, quando Gugu iniciava sua carreira na televisão, Otacília reconheceu o apresentador e constantemente falava com Ricardo que o pai dele estava na TV iniciando uma carreira de sucesso
Em 2019 quando o apresentador faleceu nos Estados Unidos, vitima de um acidente doméstico, Ricardo decidiu correr atrás de seus direitos abrindo um processo após a morte do apresentador "post mortem", aliás foi no mesmo momento que se abriu o inventário deixado pelo artista.
Agora na justiça ele deseja fazer um exame de DNA para comprovar que era filho do apresentador que morreu e deixou uma herança milionária.Nesse momento o processo em secreto de justiça sem andamento.
Veja fotos do apresentador em família:
Mín. 15° Máx. 28°