A Polícia Civil do Rio concluiu o inquérito dos exs bbbs 23 Cara de Sapato e MC Guime pelo crime de importunação sexual praticado por ambos contra a mexicana Dania Mendez. Ele foram indiciados e o inquérito foi enviado para o Ministério Público conforme anunciado pelo site G1 nesta quinta(27).
Ricardo Sidi, advogado de Cara de Sapato, discordou da decisão da delegada uma vez que a vítima negou tais acusações."A defesa discorda frontalmente do entendimento da delegada, porque, embora o crime de importunação sexual independa de iniciativa da vítima, o Estado e a lei penal não podem desprezar a manifestação clara, lúcida e espontânea da vítima no sentido de que, no seu juízo íntimo, não houve importunação, constrangimento ou desrespeito", disse o advogado.
A delegada Viviane Costa Ferreira Pinto titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, enviou o inquérito ao Ministério Público do Estado (MPRJ) que foi recebido nesta quarta(26).
A decisão fica a cargo da 2° promotoria de Justiça de investigação penal de violência doméstica para denunciar a dupla ou não os ex bbbs. O caso vem sigo mantido em sigilo.
Relembre o caso:
A história aconteceu em uma festa do líder de quarta para quinta quando Guimê passou a mão nas costas e no bumbum de Dania Mendez sem consetimento da Mexicana que veio apenas para fazer intercâmbio no reality show. Cara de Sapato tentou um beijo forçado em Dania enquanto ambos estavam na cama em um dos quartos. Sapato tentou prender Dania em seus braços durante uma brincadeira na cama. Após todo ocorrido eles foram expulsos do programa, mesmo a mexicana alegando que não tinha acontecido nada demais.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 15° Máx. 28°