A casa caiu para o colunista Alessandro Lobianco do programa a tarde é sua de Sônia Abrão. A polêmica da vez aconteceu nesta sexta(21) quando Juan filder, companheiro do jornalista,acusou ele de agressão,cárcere privado e ameaça.
"Acabei de ser agredido mais uma vez pelo Alessandro Lo-Bianco. Me ajudem, estou preso. Ele me deixou trancado", diz Filder, que chega a divulgar o endereço, com o número do apartamento, onde ele estaria preso.
"Vídeo de outro dia. Ele estava sob efeito de drogas e com medo me tranquei no quarto e ele arrombou a porta", disse ele e continuou. "Vídeo de outro dia. Quando falei que não queria mais, porque ele só pensa em usar drogas", contou Filder.
"Alessandro é dependente químico desde os 15 anos de idade. A esposa dele separou dele por isso, a ex-namorada dele se separou por isso e expôs pra justiça os prints dele falando que sempre usou drogas na frente da filha. Por isso a justiça tirou a guarda compartilhada dele", destacou e contou que foi agredido fisicamente por Lobianco.
"Uma das agressões dele devido ao vício em pornografia",acusa ele e vai direto para a delegacia registrar um boletim de ocorrência.
Ao chegar na delegacia o jornalista foi impedido de fazer o Boletim de Ocorrência pois precisava de um laudo do posto de saúde para comprovar que tinha sofrido agressão física logo em seguida ele foi no IML para fazer exame de corpo delito.
Na porta da delegacia Juan fez mais acusações contra seu ex e relembrou que ele tem ficha suja desde do tempo que foi casado."Ele é dependente químico há muitos anos inclusive caso qualquer pessoa queira vê é só ir lá no site do TJ a ex mulher dele Aline Dantas tem medida protetiva contra ele pois ele já agrediu ela psicologicamente não sei se fisicamente. É a mesma coisa que quero hoje porque ele maltratou toda família dela e agora minha mãe também está passando por isso. Ele está ligando para minha mãe ela está lá quase tendo um infarto porque não consegue passar por isso porque está longe",disse ele.
Em seguida o jornalista que também trabalha no programa A Tarde é Sua contou o motivo das faltas de Lobianco."Ficava transtornado por ter usado muito pô e maconha porque ele mistura tudo isso e bala também daí ele ligava para o programa e falava eu tenho reunião com uma fonte era essa a desculpa que ele dava para faltar ao trabalho".
O jornalista Alessandro Lobianco justificou toda polêmica através de vídeo em seu Instagram assumindo toda briga com Juan mas negou que tenha agredido seu companheiro."Repúdio qualquer atitude agressiva pois nunca fez parte da minha história e se fizesse com tantos anos de jornalismo e televisão em algum momento ficaria evidente tal comportamento".
Segundo Lobianco ele usa sim remédios contra a depressão, ansiedade e síndrome do Pânico."Por isso eu faço uso de uma série de medicamentos entre eles a Canabis medicinal que para quem não sabe é um medicamento produzido através da planta da maconha usado pela finalidade médica para o combate da depressão e ansiedade também",justificou.
Juan Filder e Alessandro Lobianco estavam juntos por cerca de cinco anos mas o fim da relação chegou ao fim por conta de tantas drogas usadas pelo colunista que já foi acusado pela ex mulher de agressão no passado com quem tem uma filha.