Terça, 23 de Junho de 2026
14°C 25°C
São Paulo, SP

Governo divulga calendário de pagamento dos servidores do Poder Executivo

Mais de 75 mil pessoas, entre ativos, aposentados e pensionistas, receberão suas remunerações

Por: J6 Live Fonte: Secom Sergipe
18/03/2025 às 18h30
Governo divulga calendário de pagamento dos servidores do Poder Executivo
Foto: Erick O'Hara

O Governo de Sergipe informa que o calendário de pagamento dos servidores do Poder Executivo terá início no dia 27 de março. Mais de 75 mil pessoas, entre ativos, aposentados e pensionistas, receberão as respectivas remunerações. 

A quitação dos salários e benefícios será feita em duas etapas. Na quinta-feira, 27, receberão os aposentados e pensionistas. Já na sexta-feira, 28, o pagamento será direcionado aos servidores das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações. Os valores serão depositados ao longo dos respectivos dias. 

Com o cumprimento do calendário, serão cerca de R$ 485 milhões injetados na economia sergipana. A ação ajuda a aumentar a circulação de recursos dentro do estado, contribuindo para o desenvolvimento local. 
 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Paulo, SP
13°
Chuva
Mín. 14° Máx. 25°
13° Sensação
1.34 km/h Vento
99% Umidade
100% (5.02mm) Chance chuva
06h48 Nascer do sol
17h29 Pôr do sol
Quarta
17° 12°
Quinta
15° 13°
Sexta
19° 14°
Sábado
20° 15°
Domingo
23° 14°
Economia
Dólar
R$ 5,18 +0,07%
Euro
R$ 5,90 +0,04%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 344,867,18 +0,49%
Ibovespa
171,258,88 pts 0.52%
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada
Lenium - Criar site de notícias