Quinta, 25 de Junho de 2026
11°C 14°C
São Paulo, SP

Escola de Governo abre inscrições para novas turmas de capacitação no e-Doc

Treinamento das duas novas turmas para servidores acontecerá nos dias 20 e 27 de março

Por: J6 Live Fonte: Secom Sergipe
26/02/2025 às 17h30
Escola de Governo abre inscrições para novas turmas de capacitação no e-Doc
Treinamento das duas novas turmas para servidores acontecerá nos dias 20 e 27 de março / Foto: Ascom Sead

A Escola de Administração Pública e Governamental de Sergipe (Esapgese), vinculada à Secretaria de Estado da Administração (Sead), está com inscrições abertas para o treinamento no uso da ferramenta e-Doc. A iniciativa pretende qualificar os servidores da Administração Pública Estadual.

A capacitação dessas novas turmas ocorrerá nos dias 20 e 27 de março, no laboratório de informática da Escola. As inscrições já estão disponíveis para os servidores interessados, e vão até o próximo dia 18 de março no portal da Escola de Governo .

O treinamento será ministrado pelo instrutor Ernesto Paulo, que fornecerá conhecimentos básicos para facilitar a transição para o uso eficiente do e-Doc Sergipe.

Foto: Ascom Sead
Foto: Ascom Sead
Foto: Ascom Sead
Foto: Ascom Sead
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Paulo, SP
11°
Tempo nublado
Mín. 11° Máx. 14°
11° Sensação
2.24 km/h Vento
98% Umidade
99% (0.76mm) Chance chuva
06h48 Nascer do sol
17h29 Pôr do sol
Sexta
18° 12°
Sábado
22° 14°
Domingo
25° 16°
Segunda
25° 17°
Terça
25° 16°
Economia
Dólar
R$ 5,19 -0,11%
Euro
R$ 5,89 -0,09%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 333,751,30 -0,07%
Ibovespa
170,506,66 pts -0.44%
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada
Lenium - Criar site de notícias