Quinta, 25 de Junho de 2026
11°C 14°C
São Paulo, SP

Calendário de pagamento dos servidores do Poder Executivo terá início no dia 27 de fevereiro

Mais de 75 mil pessoas, entre ativos, aposentados e pensionistas, receberão suas remunerações

Por: J6 Live Fonte: Secom Sergipe
17/02/2025 às 17h22
Calendário de pagamento dos servidores do Poder Executivo terá início no dia 27 de fevereiro
Mais de 75 mil pessoas, entre ativos, aposentados e pensionistas, receberão suas remunerações / Foto: Arthuro Paganini

O Governo de Sergipe informa que o calendário de pagamento dos servidores do Poder Executivo terá início no dia 27 de fevereiro. Mais de 75 mil pessoas, entre ativos, aposentados e pensionistas, receberão as respectivas remunerações.

A quitação dos salários e benefícios será feita em apenas duas etapas. Na quinta-feira, 27, receberão os aposentados e pensionistas. Já na sexta-feira, 28, o pagamento será direcionado aos servidores das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações. Os valores serão depositados ao longo dos respectivos dias.

Com o cumprimento do calendário, serão cerca de R$ 485 milhões injetados na economia sergipana. A ação ajuda a aumentar a circulação de recursos dentro do estado, contribuindo para o desenvolvimento local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Paulo, SP
13°
Tempo nublado
Mín. 11° Máx. 14°
13° Sensação
1.34 km/h Vento
94% Umidade
99% (0.76mm) Chance chuva
06h48 Nascer do sol
17h29 Pôr do sol
Sexta
18° 12°
Sábado
22° 14°
Domingo
25° 16°
Segunda
25° 17°
Terça
25° 16°
Economia
Dólar
R$ 5,20 +0,04%
Euro
R$ 5,90 +0,17%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 327,272,73 -2,16%
Ibovespa
171,524,66 pts 0.6%
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada
Lenium - Criar site de notícias