Sexta, 26 de Junho de 2026
11°C 30°C
São Paulo, SP

Prefeitura de São Sebastião realiza pesquisa para identificar necessidade de capacitação dos servidores municipais

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria de Planejamento (Seplan), está promovendo uma pesquisa com todo...

Por: J6 Live Fonte: Prefeitura de São Sebastião - SP
22/01/2025 às 14h02
Prefeitura de São Sebastião realiza pesquisa para identificar necessidade de capacitação dos servidores municipais
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão da Secretaria de Planejamento (Seplan), está promovendo uma pesquisa com todos os servidores municipais visando identificar as necessidades de capacitação para aprimorar a qualidade dos serviços prestados à população.

O levantamento, que segue até 31 de janeiro, tem como objetivo ouvir as sugestões e demandas dos profissionais que atuam na administração pública para que possam contar com formações e treinamentos que atendam suas reais necessidades no desempenho de suas funções.

O processo de capacitação é um dos pilares para a melhoria contínua no serviço público. Investir no aperfeiçoamento das habilidades dos servidores contribui diretamente para a eficiência da gestão pública e para o desenvolvimento de uma administração mais moderna e eficaz.

A pesquisa é uma oportunidade para os servidores expressarem suas opiniões sobre os temas mais relevantes e as áreas em que gostariam de ser mais bem preparados, garantindo que a formação oferecida seja alinhada às suas atividades cotidianas e aos desafios do serviço público.

A Prefeitura entende que a escuta ativa dos servidores é essencial para o sucesso das políticas de capacitação. Portanto, é fundamental que todos os servidores participem, contribuindo com sugestões valiosas para que o ano de 2025 seja ainda mais produtivo, tanto para os profissionais envolvidos quanto para a população que depende dos serviços públicos oferecidos.

Servidores interessados em contribuir com suas ideias podem acessar o link da pesquisa, clicar no campo "Servidores" e formalizar suas sugestões:  https://www.saosebastiao.sp.gov.br/escoladegoverno/treinamento.asp . O prazo final para envio das respostas é 31 de janeiro.

A Escola de Governo e Gestão de São Sebastião foi criada em 2018, pela Lei nº 2.568, de 4 de julho. Sua missão é capacitar os servidores municipais, promovendo a formação e melhoria contínua dos serviços oferecidos à população. Com foco estratégico, a Escola busca desenvolver as competências e habilidades dos servidores para tornar a gestão mais eficiente.

Para mais detalhes sobre a pesquisa ou sobre as atividades da Escola de Governo e Gestão, os servidores podem entrar em contato pelo WhatsApp: (12) 3891-2110.

#PraTodosVerem: imagem do Paço Municipal de São Sebastião. Fim da Descrição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Paulo, SP
15°
Tempo nublado
Mín. 11° Máx. 30°
15° Sensação
0.89 km/h Vento
98% Umidade
100% (2.38mm) Chance chuva
06h48 Nascer do sol
17h29 Pôr do sol
Sábado
34° 14°
Domingo
25° 15°
Segunda
25° 17°
Terça
26° 16°
Quarta
26° 17°
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,03%
Euro
R$ 5,88 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 328,534,53 +0,38%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada
Lenium - Criar site de notícias