Sábado, 27 de Junho de 2026
14°C 26°C
São Paulo, SP

Governo de Sergipe inicia obras de recomposição do aterro na Rodovia SE-100

Investimento para obra é de mais de R$ 500 mil

Por: J6 Live Fonte: Secom Sergipe
16/01/2025 às 15h02
Governo de Sergipe inicia obras de recomposição do aterro na Rodovia SE-100
Fotos: DER

O Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE) deu início nessa quinta-feira, 16, às obras de recomposição do aterro na Rodovia SE-100, especificamente no km 54,81, na cabeceira da ponte sobre o Rio Aningas. O objetivo é solucionar a erosão que vinha causando problemas na estrutura.

O investimento para esta obra é de mais de R$ 500 mil, evidenciando o compromisso do Governo do Estado com a segurança e infraestrutura viária. O prazo de execução é estimado em aproximadamente 90 dias, garantindo que a recomposição do aterro seja feita de forma eficiente e com qualidade.

O diretor técnico do DER/SE, Igor Albuquerque, fala sobre o serviço de recomposição deste trecho. “Esta é uma obra essencial para garantir a segurança dos usuários da Rodovia SE-100, bem como contribuir para a melhoria das condições de tráfego”, destaca.
 

Fotos: DER
Fotos: DER
Fotos: DER
Fotos: DER
Fotos: DER
Fotos: DER
Fotos: DER
Fotos: DER
Fotos: DER
Fotos: DER
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Paulo, SP
15°
Tempo limpo
Mín. 14° Máx. 26°
15° Sensação
0.89 km/h Vento
98% Umidade
56% (0.41mm) Chance chuva
06h48 Nascer do sol
17h30 Pôr do sol
Domingo
28° 15°
Segunda
25° 16°
Terça
26° 16°
Quarta
27° 17°
Quinta
20° 16°
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,03%
Euro
R$ 5,88 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 330,779,83 +1,07%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada
Lenium - Criar site de notícias