Domingo, 28 de Junho de 2026
14°C 26°C
São Paulo, SP

Prefeito recebe ministros evangélicos para momento de oração e agradecimento

O prefeito José Ronaldo de Carvalho recebeu, na manhã desta sexta-feira (3), um grupo de ministros e pastores evangélicos em seu gabinete, para um ...

Por: J6 Live Fonte: Prefeitura de Feira de Santana - BA
03/01/2025 às 16h20
Prefeito recebe ministros evangélicos para momento de oração e agradecimento
Fotos: Jorge Magalhães

O prefeito José Ronaldo de Carvalho recebeu, na manhã desta sexta-feira (3), um grupo de ministros e pastores evangélicos em seu gabinete, para um momento de oração e agradecimento pelo novo mandato que se inicia. O encontro foi conduzido pelo secretário de Habitação, Valdivan Nascimento, que também é pastor evangélico. Além deles, estiveram presentes alguns secretários municipais e funcionários do gabinete do prefeito.

Durante o encontro, foram entoados louvores de adoração e realizada uma reflexão sobre o provérbio 16:3: "Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos". O momento foi de fé, união e agradecimento pelas bênçãos recebidas e pelos desafios do novo ciclo de governo.

Em sua fala, o prefeito José Ronaldo expressou sua gratidão pela presença dos líderes religiosos e destacou a importância da espiritualidade em sua vida e na condução de sua administração. "Uma alegria muito grande para mim. Quero agradecer as orações, agradecer a todos por esse momento. Meu desejo é dar o meu melhor para fazer o papel que Deus me confiou. Procurar fazer com muito zelo, muita dedicação, muito trabalho. E pedir a Deus que me dê sabedoria", pontuou.

O prefeito ainda reforçou a importância das orações e do apoio da comunidade evangélica para que seu mandato seja bem-sucedido. "São duas coisas extremamente importantes nesse momento, essas orações que aqui foram feitas, esses louvores tão lindos, são um alicerce fundamental para que possamos fazer a diferença em nossa cidade", observou.

Ao final do encontro, José Ronaldo foi presenteado com uma bíblia. Ele concluiu o momento com uma mensagem de esperança e confiança. "Que Deus nos ilumine e nos guie nessa caminhada, para que possamos, juntos, construir um futuro melhor para todos os feirenses".



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Paulo, SP
18°
Tempo limpo
Mín. 14° Máx. 26°
18° Sensação
1.34 km/h Vento
93% Umidade
56% (0.41mm) Chance chuva
06h48 Nascer do sol
17h30 Pôr do sol
Segunda
25° 16°
Terça
26° 16°
Quarta
27° 17°
Quinta
20° 16°
Sexta
° °
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,03%
Euro
R$ 5,88 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 329,244,70 +0,60%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada
Lenium - Criar site de notícias