Domingo, 28 de Junho de 2026
17°C 25°C
São Paulo, SP

Reinaldinho Moreira e José Reis são empossados prefeito e vice-prefeito de São Sebastião

Na tarde de quarta-feira (1°), o Teatro Municipal de São Sebastião foi palco da cerimônia de posse de Reinaldinho Moreira e José Reis como prefeito...

Por: J6 Live Fonte: Prefeitura de São Sebastião - SP
03/01/2025 às 13h00
Reinaldinho Moreira e José Reis são empossados prefeito e vice-prefeito de São Sebastião
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP

Na tarde de quarta-feira (1°), o Teatro Municipal de São Sebastião foi palco da cerimônia de posse de Reinaldinho Moreira e José Reis como prefeito e vice-prefeito da cidade para o mandato de 2025 a 2028. Na mesma ocasião, foram empossados também dez vereadores, e Edgar Celestino foi eleito presidente da Câmara para o biênio 2025/2026.

A sessão foi presidida pelo vereador Daniel Soares, o mais votado nas eleições de 2024. Durante o evento, todos os parlamentares tiveram a oportunidade de se manifestar, manifestando seu agradecimento pela chance de representar o povo no Legislativo.

No seu discurso, o vice-prefeito José Reis expressou gratidão ao ex-prefeito Felipe Augusto, destacando a importância da parceria e o compromisso com a cidade. "É um grande privilégio estar em uma cidade que agrega tanto, e a satisfação de assumir este cargo ao lado do Reinaldinho, um parceiro leal. Continuarei com o mesmo compromisso de honestidade e dedicação que sempre tive nos 20 anos de minha trajetória política", afirmou.

O prefeito Reinaldinho também fez uso da palavra para agradecer aos presentes, em especial a Deus, sua família e amigos que o apoiaram ao longo de sua jornada. "Tenho o compromisso de retribuir a confiança que recebi nas urnas e nas ruas. Vamos trabalhar com dedicação para devolver à população o que ela nos deu", ressaltou.

Reinaldinho destacou ainda os desafios imediatos que enfrentará, especialmente com a chegada da alta temporada de verão, com foco em questões como trânsito e limpeza pública. "Já estou em conversas com os responsáveis para garantir que São Sebastião enfrente essa época sem os problemas comuns. Temos um grande trabalho pela frente", afirmou.

O prefeito também mencionou que as equipes que trabalharão em sua gestão estão sendo definidas, com a busca por profissionais alinhados ao seu estilo de trabalho. "Vamos nos reunir com as equipes para dar início à construção do nosso time", disse.

Sobre a programação de verão, Reinaldinho informou que a prioridade será o Dia do Padroeiro, comemorado em 20 de janeiro, e que já está alinhando os detalhes com a Secretaria de Turismo (Setur).

Durante a cerimônia, Reinaldinho recebeu a placa de ‘Comandante em Chefe’ da Polícia Municipal das mãos do comandante André Maciel, em reconhecimento à sua liderança.

O ex-prefeito Felipe Augusto, por sua vez, fez um discurso de despedida, destacando os avanços conquistados nos oito anos de sua gestão, as obras em andamento e a confiança na administração de Reinaldinho e José Reis. Ele também entregou uma bandeira de São Sebastião, uma placa comemorativa e as chaves do gabinete ao novo prefeito.

A cerimônia contou com a presença de familiares e amigos dos empossados, que celebraram o início da nova gestão municipal.

#PraTodosVerem: imagens da cerimônia de posse realizada no Teatro Municipal de São Sebastião. Fim da descrição. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Paulo, SP
17°
Tempo limpo
Mín. 17° Máx. 25°
17° Sensação
0.45 km/h Vento
94% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
06h48 Nascer do sol
17h30 Pôr do sol
Segunda
27° 16°
Terça
26° 15°
Quarta
27° 17°
Quinta
26° 15°
Sexta
12° 10°
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,03%
Euro
R$ 5,88 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 329,642,43 +0,72%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada
Lenium - Criar site de notícias