Domingo, 28 de Junho de 2026
17°C 25°C
São Paulo, SP

José Ronaldo destaca disposição para governar em missa de ação de graças após a posse

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, participou na noite desta quarta-feira (1º) de uma missa de ação de graças, celebrada na ...

Por: J6 Live Fonte: Prefeitura de Feira de Santana - BA
01/01/2025 às 20h50
José Ronaldo destaca disposição para governar em missa de ação de graças após a posse
Fotos: Jorge Magalhães

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, participou na noite desta quarta-feira (1º) de uma missa de ação de graças, celebrada na Catedral de Nossa Senhora Santana, conhecida como Igreja Matriz, em seu primeiro dia de governo, após a posse que ocorreu durante a tarde. A cerimônia, que contou com a presença de diversas autoridades locais, secretários anunciados e membros da comunidade católica, teve um tom de agradecimento e oração pela nova gestão que se inicia.

José Ronaldo esteve acompanhado de sua esposa, Ivanette Rios de Carvalho, do vice-prefeito Pablo Roberto, além de seus filhos e netos. A celebração foi presidida pelo arcebispo metropolitano Dom Zanoni Demetino Castro, que, em sua homilia, fez um pedido especial para que a nova administração de Feira de Santana seja pautada na paz, harmonia e qualidade de vida para todos os seus cidadãos.

Durante a missa, José Ronaldo destacou a importância de iniciar seu segundo mandato com uma expressão de fé e gratidão. "Todas as vezes na minha vida em que assumo uma responsabilidade, eu venho agradecer a Deus", disse o prefeito. Ele também enfatizou seu compromisso com a cidade e a população: "Eu tenho uma família chamada Feira de Santana. É uma responsabilidade enorme, mas estou com mais força, mais energia, ainda que na primeira gestão", afirmou. 

José Ronaldo garantiu ainda que fará tudo o que estiver ao seu alcance para melhorar a vida dos feirenses. "Farei tudo que estiver ao meu alcance e o melhor para essa cidade", afirmou. O prefeito se mostrou aberto ao diálogo, destacando a importância de conversar com todos os segmentos da sociedade. "Estou aberto a conversar com todos, inclusive com a minha igreja católica", concluiu.

O arcebispo Dom Zanoni Demetino Castro, por sua vez, desejou um mandato frutuoso ao novo prefeito. "Desejamos que o senhor tenha um excelente mandato, que seja um governo frutuoso", disse o arcebispo, que também fez uma observação histórica significativa, lembrando que a cidade de Feira de Santana se desmembrou de Cachoeira no mesmo templo. "É um significado grande iniciar o mandato no mesmo templo onde o município se desmembrou de Cachoeira", observou.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Paulo, SP
17°
Tempo limpo
Mín. 17° Máx. 25°
17° Sensação
0.45 km/h Vento
97% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
06h48 Nascer do sol
17h30 Pôr do sol
Segunda
27° 16°
Terça
26° 15°
Quarta
27° 17°
Quinta
26° 15°
Sexta
12° 10°
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,03%
Euro
R$ 5,88 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 328,430,50 +0,35%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada
Lenium - Criar site de notícias