A cantora Madina sempre teve a sofrência presente em seu repertório, mas desde 2019 ela mergulhou de vez no arrocha e vem maltratando ainda mais os corações do seu público. Seu projeto já tem duas músicas autorais e dois álbuns intitulados como SOFRÊNCIA GOSTOSA. Com sua voz marcante, ela traz irreverência e muito romantismo nas suas apresentações . Ouvi-la é para corações fortes!
A cantora e compositora Madina lançou recentemente nas plataformas digitais, o seu mais novo projeto de sucesso, intitulado “Madin In Bar”, que foi gravado ao vivo na Bão Petiscaria na Pituba.
O trabalho chega recheado de hits para todos os gostos sempre falando sobre empoderamento e amor próprio, dessa vez, a artista explora a sofrência com toda força e entoando a sua voz potente e vibrante. O projeto apresenta a sonoridade sertaneja, trazendo em sua composição autores que já colaboraram com grandes nomes do gênero como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Paula Fernandes e Matheus & Kauan.
O fato é que todas as canções, abordam diferentes perspectivas de términos de relacionamento, trazendo à tona a dor e as reflexões que acompanham o fim de um amor.
Espero que vocês gostem desse projeto, fiz com muito carinho e colocando todo o meu amor que me move para cantar”, disse Madina.
Ela traz no seu repertório as suas influências musicais como as cantoras consagradas Joelma, Simone Mendes , Marília Mendonça, Ivete Sangalo, Ana Castela , Mari Fernandes, Anitta e muitas outras.
SOBRE MADINA
Com a herança genética forte para a música, Madina herda o dom de cantar, despontado já nos primeiros anos de vida. Natural de Feira de Santana/Ba, a precoce cantora teve cd gravado com apenas 10 anos de idade, e mostrava sua forte personalidade com versões de artistas como ABBA, Bee Gees e inclusive uma música autoral. Ao longo dos anos se apresentou em micaretas, expo-feiras, carnavais... e seguiu fazendo sucesso por todas as cidades onde passava. Destacou-se tanto, que cantou no programa de Raul Gil na tv com apenas 12 anos.
Vale lembrar que a Biologia quase tirou a filha da princesinha do sertão dos palcos, mas o seu destino não estava em estudar os seres vivos, e sim em entreter o público com seu talento musical. Durante sua passagem pela UEFS, participou de bandas e amadureceu musicalmente. Sua arte a levou para participações em realities musicais como Ídolos e The Voice Brasil, onde integrou o time do também baiano Carlinhos Brown na edição de 2020.
Ouça o projeto musical ‘Madin In Bar’ que já está disponível nas plataformas digitais:
https://onerpm.link/
https://suamusica.com.br/madinasampaio/madi-in-bar
Siga Madina nas redes sociais:
Tiktok: @oficialMadinaa
Instagram: @oficialmadina
Facebook: Madina Lyve
YouTube: Madina Oficial
Mín. 20° Máx. 26°