Na cidade do interior baiano, cidade de Irar/Ba, que fica a 148km da capital Salvador, a população tem notado que o prefeito Sr. Derivaldo Pinto (PT) não está preocupado com o bom uso das verbas públicas. Segundo informações levantadas, a Prefeitura de Irará fez uma DISPENSA ELETRÔNICA DE Nº 012/2024 – EXTRATO DE CONTARTO Nº 176/2024, PROCESSO ADMINISTRATRIVO 277/2024, para aquisição de FOGOS DE ARTIFÍCIO no valor de R$ 57.600,00 (Cinquenta e sete mil e seiscentos reais). Com tantos serviços precários oferecidos aos cidadãos, as reclamações dispararam. O que mais chama atenção, faltando pouco menos de 2 (dois) messes para o prefeito entrar a chave ao novo prefeito eleito, têm este gasto exorbitante FOGOS DE ARTIFÍCIO.
A população reclamam da falta de compromisso e responsabilidade do gestor municipal, os valores investidos na cidade com serviços executados são milionários e a prestação de serviço cada vez mais precária. Denuncias foram feitas através do WhatsApp do Irará Livre (75) 98144-6463.
A dispensa dos pregões, causa impactos na vida dos munícipes principalmente na saúde e na segurança de toda a população.
“Ainda bem que Derivaldo irá sair e teremos uma nova administração. Um absurdo ter esse gestor com fogos, dinheiro jogado fora, enquanto vai no PSF e não tem medicamento, não ter carro para levar para consulta em outra cidade. É por isso que não tem investimento para a saúde pública, e as pessoas estão morrendo. É por isso que não tem investimentos água e as pessoas passando sede na zona rural", desabafou Joelma através do Whatsap do Irará Livre.
O que se percebe também, que até então o prefeito Derivaldo Pinto (PT), quer deixar a prefeitura endividada para a nova administração.
Enquanto a população sofre com o "descaso", o abandono, a desigualdade, o esquecimento e o poder que impera em Irará, mas até quando suportar a má administração? Será que o atual prefeito, Derivaldo Pinto (PT), sabe qual é a importância da boa utilização do dinheiro público?
O WhatsApp do Irará livre (75) 98144-6463
Comente abaixo e deixe aqui sua contribuição!
Mín. 18° Máx. 25°