O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) publicou, nessa terça-feira (08), o edital de convocação de 10 candidatos aprovados no concurso público.
Foram convocados nove aprovados para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação (TI) – Desenvolvimento de Sistemas – e um para a função de Analista de Tecnologia da Informação – Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).
O envio de documentos será de forma eletrônica no período de 14 de outubro até as 17 horas do dia 20 do mesmo mês, por meio do sistema E-Flow pelo link - https://e-flow.es.gov.br/flow-definition/fe69484f-aa19-27ac-1679-d41e55211c32 . A lista de documentos está no edital de convocação, disponível no site do Prodest.
Para enviar a documentação, é necessário criar uma conta no Acesso Cidadão – serviço de login único do Governo do Estado, desenvolvido pelo Prodest. Os convocados deverão comparecer pessoalmente ao Instituto, no período de 21 a 24 de outubro, das 9h às 11h ou das 14h às 17h. O endereço é Avenida João Batista Parra, 465, Praia do Suá, Vitória.
É necessário apresentar a documentação original encaminhada via E-Flow para conferência e confirmação da data de admissão. Os convocados serão encaminhados para fazer o exame médico admissional pela Gerência de Recursos Humanos da autarquia.
Reforço
Das 10 vagas disponibilizadas no edital de convocação, oito foram abertas recentemente com a autorização do governador Renato Casagrande. A medida viabilizou o aumento do número de vagas do concurso que era inicialmente de 35.
“Inegavelmente, aumentar a oferta de vagas do concurso é um reforço bastante positivo para o Prodest. Dessa forma, teremos mais funcionários qualificados para melhorar o atendimento prestado aos órgãos públicos e consequentemente para a população”, enfatizou o diretor-geral do Prodest, Marcelo Cornélio.
Os novos empregados terão um salário inicial de R$7.681,06, para uma carga horária de 40 horas semanais. E terão benefícios, como assistência médico-hospitalar e ticket refeição/alimentação. A validade do concurso público é de dois anos, podendo ser prorrogada uma vez por igual período. A lista com o nome e o cargo dos convocados está no site do Prodest .
>
Mín. 20° Máx. 28°