Na cidade de Irará/Ba, os pais de alunos da Escola Municipal São Judas Tadeu, localizada na Rua Pedro Portela Sobrinho, 196, relatam uma série de problemas que a unidade de ensino tem passado recorrentemente. A principal reclamação é voltada as péssimas condições estrutural que a escola se encontra.
A vontade de estudar dos alunos merece nota dez, mas, em matéria de conservação, o colégio municipal seria reprovado. Pintura descascando, pisos quebrados, a quadra de esporte com problema, banheiros sem porta e vasos sanitários sem assentos, rede elétrica aparente e até a calçada incompleta são alguns dos problemas enfrentados diariamente pelos estudantes.
O cenário dramático sobre a péssima condição estrutural só evidencia a má utilizaram dos recursos públicos municipais.
“Muito nos preocupa, pois sou pai de alunos matriculados na escola, e como responsáveis, resolvemos fazer uma denúncia. A escola está em péssimas condições de receber meu filho e os alunos. O prefeito atual só faz promessas e não sabemos para onde vai o nosso dinheiro”, denuncia um pai de um estudante que não quis ser identificado por conta de represaria.
Segue fotos enviadas a redação do irará Livre:
Uma educação é essencial para o desenvolvimento intelectual das pessoas, além de ser um direito garantido pela Constituição Federal.
O abandono, a desigualdade, o esquecimento imperam em Irará, mas até quando a população irá suportar uma mau administração?
Será que o atual prefeito, Derivaldo Pinto (PT), sabe qual é a importância da qualidade na educação?
O WhatsApp do Irará livre também recebe reclamações através do número (75) 98144-6463
Comente abaixo e deixe aqui sua contribuição!
Mín. 18° Máx. 25°