Mirella Santos teve sua casa invadida por bandidos na última sexta (7) em São Paulo e nesta segunda(10) ainda abalada por perder todos seus pertences como jóias e bolsas ela concedeu entrevista exclusiva para o programa Fofocalizando do SBT.
No programa a influencer contou detalhes de como souber que sua casa foi invadida."A gente passou por um episódio complicado neste final de semana. A gente estava viajando com a família e amigos e recebemos um telefonema do meu jardineiro que trabalha com a gente dizendo que a minha casa tinha sido arrombada", iniciou.
"Três homens entraram na minha casa. Entraram no meu quarto descobriram um cofre que tinha lá levaram todos os pertences que a gente tinha tanto sentimental quanto de valor. Eu fiquei indignada porque a gente sempre tomou cuidado com esse tipo de coisa e nunca foi de ostentar o que a gente comprava",afirmou e continuou.
"São coisas que eu comprei não só de valor financeiro mas quero certificar que eram presentes até da minha filha de quando ela era bebê que eu queria guardar pra quando ela tivesse uma filha. Aliança que era do meu avô que eu guardei, enfim fora jóias, relógios, bolsas e não levaram nada de eletrôdomesticos levaram só uma caixa de som de eletrônicos", explicou ela que se mantém insegura com todo ocorrido.
"É uma dor porque a gente não se sente mais segura. Estou desde de quando eu soube sem dormir direito, nervosa, sem comer direito porque a agente acaba ficando nervosa demais", declarou.
Sobre a investigação Mirella espera que a polícia cumpra com seu papel."Espero que a polícia de São Paulo encontre, tem várias pessoas ajudando a gente",contou.
Mirella foi questionada por Léo dias se ela sabia o quanto havia sido roubada e se a mansão inteira estava revirada."Então Léo só reviraram o meu quarto. A gente ainda não conseguiu levantar valores, são muitas coisas, são jóias, são relógios, bolsas de marcas que hoje em dia estão muito mais caras",enfatizou ela.
Mesmo sendo indiscreto Léo dias questionou se Mirella desconfiava de alguma pessoa."Hoje em dia a gente desconfia de todo mundo. Eu não posso te dizer uma pessoa certa é tudo muito estranho porque eu tenho vigias,seguranças e os caras entraram como se tivessem o controle da minha casa. O meu cachorro que é grande não avançou, ou seja, ele avança em todo mundo que é estranho",completou.
Léo Dias se mostrou solicito para divulgar imagens dos bandidos, porém Mirella afirmou que os vídeos estão sob cuidados dos polícias que estão iniciando as investigações.
Mín. 17° Máx. 22°