Quinta, 10 de Outubro de 2024
17°C 26°C
São Paulo, SP

Ipasgo Saúde inaugura Central de Atendimento ao Prestador

Call center, que entra em operação nesta segunda-feira (29/07), funcionará 24 horas, todos os dias da semana, por meio do telefone 0800 333 12 12

29/07/2024 às 09h45
Por: J6 Live Fonte: Secom Goiás
Compartilhe:
Novo serviço vai para esclarecer dúvidas sobre autorizações de urgência (Fotos: Ipasgo Saúde)
Novo serviço vai para esclarecer dúvidas sobre autorizações de urgência (Fotos: Ipasgo Saúde)

A partir desta segunda-feira (29/07), a rede credenciada do Ipasgo Saúde passa a contar com um canal exclusivo: aCentral de Atendimento ao Prestador. Pela primeira vez em 61 anos de história, o plano de saúde que assiste servidores públicos do estado de Goiás terá um serviço de comunicação especializado no relacionamento com as pessoas físicas e jurídicas que prestam serviços aos quase 600 mil beneficiários do Ipasgo Saúde.

A Central de Atendimento ao Prestador do Ipasgo Saúde funcionará 24 horas por dia, exclusivamente para dúvidas sobre autorizações de urgência. Para outros assuntos, como faturamento, recursos de glosa, pagamentos, credenciamento e auxílio no uso do novo sistema de gestão do plano de saúde, o Facplan, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas, exceto em feriados.

“A criação deste canal especializado é uma evolução na nossa relação com os prestadores de serviço. Ele proporcionará, por exemplo, um suporte mais eficaz para questões críticas, como autorizações de urgência, além de melhorar a eficiência em áreas como faturamento e credenciamento. Com essa central, vamos oferecer um atendimento focado em necessidades específicas da rede credenciada”, avalia o presidente do Ipasgo Saúde, Vinícius Luz.

Além do atendimento telefônico, por meio do número 0800 333 12 12, os prestadores também poderão contar com um serviço de chat, disponível no Portal Facplan, que pode ser acessado por meio do Portal do Prestador, dentro do site do Ipasgo Saúde.

Para oferecer esse suporte aos quase cinco mil prestadores que integram a rede credenciada do plano de saúde, o novo call center, operado pelo Grupo Fácil, contará com até 180 colaboradores. O quantitativo em atividade será ajustado conforme a demanda.

“Essa flexibilidade permitirá adaptar o atendimento, rapidamente, a quaisquer necessidades que surjam, assegurando que os nossos prestadores recebam o melhor serviço,” acrescenta Luz.

Central de Atendimento

O serviço especializado e direcionado à rede credenciada aliviará a carga da Central de Atendimento do Ipasgo Saúde, popularmente conhecida como 0800, que agora atenderá exclusivamente os beneficiários. Por mês, em média, o 0800 do Ipasgo Saúde recebe cerca de 80 mil ligações, até então, de beneficiários e prestadores.

“Essa mudança permitirá que nosso atendimento ao beneficiário seja ainda mais eficiente, ao mesmo tempo em que oferecemos um suporte dedicado e especializado aos prestadores. É mais um exemplo do compromisso do Ipasgo Saúde com a excelência no atendimento e na gestão da saúde,” ressalta Vinícius Luz.

Saiba mais

Governador indica Vinícius Luz para presidência do Ipasgo Saúde

Ipasgo Saúde expande rede e alcança quase 5,7 mil unidades

Ipasgo Saúde implanta atendimento por telemedicina


Ipasgo Saúde – Governo de Goiás

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Paulo, SP
17°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 26°

17° Sensação
4.12km/h Vento
93% Umidade
100% (2.26mm) Chance de chuva
05h37 Nascer do sol
06h08 Pôr do sol
Sex 29° 18°
Sáb 29° 18°
Dom 22° 17°
Seg 20° 16°
Ter 28° 17°
Atualizado às 01h07
Economia
Dólar
R$ 5,60 -0,02%
Euro
R$ 6,12 0,00%
Peso Argentino
R$ 0,01 +0,75%
Bitcoin
R$ 361,343,19 +0,41%
Ibovespa
129,962,06 pts -1.18%
Lenium - Criar site de notícias