A 2ª Companhia do 7º Batalhão deu início ao Programa Rede Comunidade Segura em sua área de atuação. A entrega da placa indicativa do programa foi feita na tarde desta quarta-feira (19), em um dos comércios que será atendido, no bairro Vila Palestina em Cariacica.
O momento foi prestigiado pelo capitão Pontes, comandante da 2ª Companhia do 7º Batalhão, pela tenente-coronel Saliba, comandante do 7º BPM, pelo coronel Weligthon Nalesso Denadai, comandante do 6º CPOR e pelo comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus.
O capitão Pontes fez a apresentação do programa que já vem sendo desenvolvido na região, falando da importância daquele momento para a aproximação da Polícia com a comunidade.
“Esse modelo de policiamento traz a proximidade da PM com a comunidade, uma maior interação, fazendo com que a comunidade conheça os policiais que atuam na região, assim como os policiais também têm a oportunidade de conhecem a área em que atuam. Isso gera um policiamento de maior qualidade e nos possibilita fazer a modulação conforme demanda”, salientou o comandante-geral.
Mín. 18° Máx. 23°