O economista deixará o país para iniciar sua pós graduação em Dallas no mês de setembro.
[caption id="attachment_4451" align="aligncenter" width="300"] Foto Divulgação: Instagram pessoal[/caption]O influencer, economista e ex BBB Gil, havia sido questionado Tiago Leifert sobre seus planos para o futuro em sua participação como jurado na Dança dos famosos em julho deste ano. Na ocasião Gil disse que ganhou uma bolsa de estudos para concluir seu PHD nos Estados Unidos logo se pronunciou sobre sua ida. "Vou embora, e já tenho até a data: 3 de setembro. Vou me regozijar e lutar, porque a batalha é grande. Ficarei lá entre quatro e seis anos, porque a parte que eu estudo tem métodos quantitativos, então dura um pouquinho mais", respondeu ele durante o programa.
Gil disse que em todas as férias da faculdade virá para o Brasil se regozijar por aqui.
Tiago que não via o ex BBB há bastante tempo desejou sorte ao economista com seus planos para o futuro e ainda fez um pedido inusitado. "Boa sorte, Gil. Você merece! Saudades de você, Gil faz um Brasiiilll pra mim,Gil", solicitou o apresentador que foi atendido na atração exibida no domingo 04 de julho.
O influencer ainda revelou como fará para reconciliar estudo com trabalho, já que ele anda fazendo bastante comerciais após participar do BBB21. "Eu já dividi meu tempo, porque minha paixão são os estudos. Mas vou tirar uma vez por semana para vigorar. Até porque estou com muita publicidade, ganhando muito dinheiro. Eu tô rico, graças a Deus!" reconheceu o artista.
Recentemente Janielly Nogueira, a irmã de Gil relatou nas redes sociais ter sofrido preconceito dentro de uma loja em um aeroporto por ser negra. "Estava eu, a assessora da minha mãe e a vendedora me ignorou e me tratou como nada. Ela me ignorou por ser preta, enquanto atendia que a assessora por ser galega. Na hora de fazer o cadastro, ela chamou a Andrezza, ao invés de mim”, confessou.
Janielly deixou um recado para a funcionária que praticou o ato de racismo.
"Eu queria deixar um recado aqui para essa vendedora que eu amo a minha cor, sou muito orgulhosa do que eu vivo. Eu não consigo entender como essas pessoas em pleno século XXI podem ter esse comportamento na cara de pau porque ela nem disfarçou", afirmou Janielly.
Mín. 20° Máx. 22°