Moradores do município de Irará/Ba, cidade que fica a 138km de Salvador capital da Bahia, passam por situações humilhantes na Escola São João, na comunidade de Boca de Várzea. População fizeram várias reclamações com relação a realidade na Escola Municipal para o Whatsapp do Irará Livre (75) 98144-6463.
A sujeira e o mato na Escola São João, localizado na Boca de Várzea., têm chateado os moradores, que segundo os mesmos, a Prefeitura Municipal não corta o mato há messes e até cobras já foram encontradas perto de unidade escolar.
"Queria compartilhar com vocês uma situação de falta de respeito com agente que deixa nossos filhos em uma escola, e acaba que essa essa escola se encontra no meio do mato Escola São João,Boca de Várzea", diz uma mãe ao Whatsapp do Irará Livre.
Outra mãe relatou que "vi uma cobra, com aproximadamente um metro, saindo do terreno da escola". Também disse que “os mosquitos também são outro problema que está insuportável" desabafou.
Vale lembrar, que matagal na unidade faz com que atraia mosquitos e animais peçonhentos, conforme pode verificar nao vídeo enviada ao Irará Livre. Confira o video: CLIQUE AQUI
Sem alternativas, os residentes pedem que os responsáveis pela unidade, façam a limpeza rotineiramente na área de mata.
Enquanto a gestão de Derivaldo Pinto se preocupa com postagens publicitárias em redes sociais, tentando sempre colocar a culpa na gestão anterior, a população pede socorro, pois não aguenta mais tanto absurdo e desrespeito.
E a cidade de Irará sofre com tanto retrocesso e descaso, por uma gestão desorganizada e despreparada para cuidar do povo.
O abandono, a desigualdade, o esquecimento imperam em Irará, mas até quando a população irá suportar uma mau administração?
Será que o atual prefeito, Derivaldo Pinto (PT), sabe qual é a importância de uma cidade bem cuidada?
O WhatsApp do Irará livre (75) 98144-6463
Comente abaixo e deixe aqui sua contribuição!
Mín. 17° Máx. 19°