Atriz pagou taxista com notas cenográficas em 2014 e agora milita nas redes sociais.
[caption id="attachment_4071" align="aligncenter" width="300"] Foto Divulgação: redes sociais[/caption]Em uma entrevista no YouTube da radio FM o dia, o colunista @leodias lembrou que em 2014 a atriz Samantha Schmutz pagou uma viagem de táxi com notas cenográficos. Na época o taxista lesado acabou procurando o colunista para ser ressarcido pelo vacilo da atriz. Léo publicou a matéria e Samantha imediatamente se manifestou dizendo que não sabia que as notas eram falsas, mas de acordo com o taxista a atriz estava com um grupo de amigos e dava gargalhadas no carro como se estivesse planejando o calote a ser dado na corrida.
Samantha emitiu o seguinte comunicado em 2014 sobre ter passado notas falsas ao taxista. "Por um descuido fiquei com notas cenográficas da gravação de ‘Trair e coçar é só começar",protagonizado por cacau Protazio, onde interpretei a personagem Salete. Quando cheguei em casa dei conta que tinha ficado com o dinheiro dentro do sutiã, conforme vocês poderão conferir no episódio", comentou Schmutz sobre o ocorrido. "Coloquei o dinheiro na bolsa para devolver a equipe de cenografia no dia seguinte e, mais tarde sair para jantar com meu marido e meu professor de canto. Na volta pegamos um táxi. Quando fui pagar vi o dinheiro na bolsa e não me liguei que era o tal do dinheiro cenográfico. Achei realmente que era meu dinheiro real", afirmou a atriz na época.
Relembrando o passado obscuro da humorista Léo dias ainda cutucou Samantha que hoje em dia milita nas redes sociais das pessoas que são a favor do governo de Jair Bolsonaro. "É muito fácil ficar militando nas redes sociais, mas quando chega no dia-a-dia não coloca isso na prática" disse ele.
Léo dias ainda mandou um recado para Schmutz que vive militando e esquece do seu passado. "Samantha deveria desligar o wi-fi, pois seria melhor para ela e também para a imagem dela" finalizou.
Mín. 17° Máx. 22°