Operação dia dos namorados
[caption id="attachment_3951" align="aligncenter" width="500"] Imagem: Foto Divulgação Google.[/caption]Neste sábado (12) aconteceu uma mega operação no Rio de Janeiro a procura do maior chefe de milícia da Zona Oeste e regiões da Baixada Fluminense.
Wellington da Silva Braga mais conhecido como o miliciano Ecko, foi morto por uma ação da Polícia Civil, por volta das 8hs quando visitava a esposa e os filhos na Comunidade Três Pontes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi socorrido no local, mas chegou no Hospital Miguel Couto sem vida, com dois tiros no coração.
A quadrilha que fazia parte era conhecida como “O Bonde Ecko”, seus membros extorquiam moradores e diversos comércios oferecendo em troca uma “Proteção” .
Moradores relatam que os milicianos controlavam sinal clandestino de internet , gás , água e os transportes de vans. A operação ficou conhecida como Operação dia dos namorados quando a Subsecretaria de inteligência teve a informação que o miliciano iria visitar sua mulher no dia 12 de junho .
Embora conhecido como miliciano, Ecko nunca foi policial, e passou a ser o mais procurado do país quando assumiu e expandiu os negócios de seu irmão Carlos Alexandre da Silva Braga, conhecido como Carlinhos Três Pontes que foi morto pela Polícia Civil em Abril de 2017.
Fonte:G1.globo.com
Mín. 18° Máx. 25°