O invencível Flamengo está de volta ?
[caption id="attachment_3223" align="aligncenter" width="674"] Imagem/Google[/caption]Com uma vitória sensacional na terça-feira (04), contra o LDU, no Equador, o Flamengo que teve o desfalque de Gerson e do goleiro Diego Alves, que não retornaram para o segundo tempo, ganhou um jogo disputadíssimo superando os seus limites e até a altitude de 2.850 metros da cidade de Quito, e fez um jogo histórico vencendo com o placar de 3x2, com gols de Gabigol (2) e Bruno Henrique para o mengão, e Borja e Amarilla para o time equatoriano.
Gabriel Barbosa "Gabigol" alcançou mais uma meta importante para sua carreira, o jogador se igualou ao maior ídolo do Flamengo, Zico, como o maior artilheiro do time na Libertadores com a marca de 16 gols.
Já neste sábado (8), o time Rubro-Negro enfrentou o Volta Redonda pela semifinal do Campeonato Carioca 2021, e com um time misto, o técnico Rogério Ceni aproveitou para testar Pedro e Gabigol juntos no ataque, a dupla só tinha jogado junto uma vez.
O Flamengo deu um show de bola e venceu o Volta Redonda por 4x1, os gols do Fla nesta partida foram marcados por Michael, Gabigol, duas vezes, e Vitinho, com essa vitória o time treinado por Rogério Ceni repete o feito do time de 2019, comandado na época pelo técnico Jorge Jesus, alcançando 6 vitórias seguidas, e muitos comentaristas esportivos, que antes eram críticos do trabalhado de Rogério, estão começando a elogiar o desempenho do técnico, que sempre teve a desconfiança por parte da torcida.
Agora, garantido na decisão do Campeonato Carioca na final contra o Fluminense, o Flamengo volta aos holofotes para a Libertadores, quando nesta terça-feira(11), às 21h30 (horário de Brasília),enfrenta o Unión La Calera,no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar (Chile) pela quarta rodada do Grupo G. Uma vitória garante a vaga do time nas oitavas.
Mín. 16° Máx. 23°