Sábado, 23 de Novembro de 2024
17°C 22°C
São Paulo, SP

Com nova marca, Turismo de Santa Catarina participa da FIT 2023 em Buenos Aires

Foto: Divulgação SeturA Secretaria de Estado de Turismo de Santa Catarina (Setur) participa da Feira Internacional de Turismo (FIT) que vai até o p...

01/10/2023 às 10h16
Por: J6 Live Fonte: Secom SC
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC

Foto: Divulgação Setur

A Secretaria de Estado de Turismo de Santa Catarina (Setur) participa da Feira Internacional de Turismo (FIT) que vai até o próximo dia 3 de outubro, em Buenos Aires, na Argentina. O objetivo é destacar o potencial turístico do estado e apresentar sua nova marca turística.

A FIT é um dos eventos mais importantes do setor na América Latina, reunindo 1.400 expositores das 24 províncias argentinas e mais de 400 representantes de mais de 45 países. O evento é uma oportunidade única para promover destinos turísticos e estabelecer conexões estratégicas no mercado internacional de turismo.

A participação da Secretaria de Estado de Turismo de Santa Catarina na FIT 2023 é parte de um esforço contínuo para promover o estado como um destino turístico de destaque. O foco principal da participação é a apresentação da nova marca do turismo de Santa Catarina.

Segundo o Secretário de Estado de Turismo, Evandro Neiva, “A FIT 2023 é uma plataforma importante para mostrar ao público argentino e internacional todo o potencial que Santa Catarina tem a oferecer. Nossa nova marca turística reflete nossa diversidade e nossa hospitalidade, e estamos ansiosos para compartilhar essa mensagem com os visitantes da feira”.

O secretário reforça que é extremamente relevante para Santa Catarina participar da Feira, no momento em que o estado se reposiciona no mercado com uma nova marca, um novo vídeo promocional que chama a atenção, reconecta e oxigena oxigena a relação com os países vizinhos do Mercosul, onde está o principal turista internacional de SC em termos de negócios.

“Ficaremos até o final da feira, fazendo um trabalho técnico para um melhor aproveitamento da temporada de verão e, agora, apresentando os produtos das outras estações alinhados a uma nova marca, queremos fomentar o turismo catarinense o ano todo e equilibrar essa relação econômica do setor para o estado”, completa Neiva.

Foto: Reprodução/Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC

Além de apresentar a nova marca, a Secretaria de Estado de Turismo de Santa Catarina também promove os diversos atrativos do estado, como praias paradisíacas, serras, gastronomia e uma rica cultura.

A participação na FIT 2023 é parte de uma estratégia mais ampla para impulsionar o turismo em Santa Catarina e atrair visitantes de todo o mundo. A Secretaria de Estado de Turismo está comprometida em fortalecer a indústria do turismo no estado e contribuir para o seu crescimento econômico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Paulo, SP
18°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 22°

18° Sensação
3.09km/h Vento
88% Umidade
92% (1.9mm) Chance de chuva
05h11 Nascer do sol
06h34 Pôr do sol
Dom 23° 16°
Seg 25° 15°
Ter 31° 18°
Qua 31° 21°
Qui 32° 23°
Atualizado às 06h08
Economia
Dólar
R$ 5,80 +0,02%
Euro
R$ 6,04 +0,05%
Peso Argentino
R$ 0,01 -0,40%
Bitcoin
R$ 605,875,92 -0,49%
Ibovespa
129,125,51 pts 1.74%
Lenium - Criar site de notícias