Neste domingo, 17 de setembro, no Parque de Esposições de Salvador, aconteceu o maior festa de camisa colorida do mundo, o Salvador Fest. O evento que completou 16 anos, teve uma mistura de ritmos do jeito que os solterapolitanos e turistas gostam. Foram mais de 20 shows em dois palcos, sendo uma tradição para o púlico.
Celebrando o que tem de melhor na cultura baiana e brasileira, o Salvador Fest tem uma excelente estrutura, trazendo conforto e segurança para o público que se fez presente.
O público pode curtir shows em dois palcos, no Palco Salvador, se apresentaram nomes como Léo Santana, as cantoras Ludmilla, Mari Fernandez e Ana Castela, Belo, João Gomes, Ferrugem, Matuê, Teto e Wiu – no projeto 30PraUm, Xanddy Harmonia, Parangolé e Oh Polêmico, já no Palco Pagodão se apresentaram A Dama, O Erótico, O Kannalha, 7Kassio, La Fúria, EdCity e o projeto “Arcanjo Convida”, que levará para o Palco Pagodão do Salvador Fest os pagodeiros Xela, Lu Costa, Alex Max e a banda Nata do Samba.
A galera sacudiu o Parque de Exposições de Salvador, com uma coleção de hits que já estão fazendo sucesso em todo Brasil. As músicas já estão na “boca da galera” e o Salvador Fest é um aperitivo de como será o Verão na capital baiana.
Confira um pouco do que rolou no Salvador Fest 2023:
Mín. 16° Máx. 23°